A ÉTICA E A POLÍTICA EM G. H. MEAD EXPERIENCIADAS NO ENSINO DE FILOSOFIA: A INTERSUBJETIVIDADE, A REFLEXIVIDADE NA POLITIZAÇÃO DO SUJEITO E CONSTITUIÇÃO DO SELF - Asenate Saraiva Dantas
CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁTICA DE CUIDADO COM O MEIO AMBIENTE A PARTIR DO PENSAMENTO ROUSSEAUÍSTA - Evanilson Alves Dutra
FILOSOFIA DO ENSINO DE FILOSOFIA: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE PROBLEMA E LEITURA A PARTIR DE DELEUZE E GUATTARRI - Cosmo Santos da Silva
IGUALDADE E EMANCIPAÇÃO: SIGNOS PARA SE PENSAR A AVALIAÇÃO EM FILOSOFIA A PARTIR DE O MESTRE IGNORANTE DE JACQUES RANCIÈRE - Suédson Relva Nogueira
REFLEXÕES SOBRE O TOTALITARISMO A PARTIR DE HANNAH ARENDT E ERIC VOEGELIN: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO - Rodolfo Rodrigues Medeiros
Atualizado por: Erivânia Maria de Medeiros em 11/06/2021 (Setor para Contato: C.A. CAICÓ - PROFFILO - Mestrado Profissional em Filosofia )