NIETZSCHE E O ENSINO DE FILOSOFIA: UMA METODOLOGIA PARA O ENSINO MÉDIO - Antônio Batista Soares Júnior
FILOSOFIA E ALTERIDADE - EXPERIÊNCIAS COM O RECONHECIMENTO EM SALA DE AULA - Jackislandy Meira de Medeiros Silva
A EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO SOCIAL DO SUJEITO E O INTERACIONISMO SIMBÓLICO EM G. H. MEAD: contribuições para o Ensino de Filosofia no Ensino Médio. - José Gilliard Santos da Silva
A FILOSOFIA DA CIÊNCIA E A IMPORTÂNCIA DO SEU ENSINO NAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO - Wendel Alves dos Santos
CONSULTÓRIO FILOSÓFICO COMO DIDÁTICA MENOR - Magnun Luiz de Oliveira
A INVISIBILIDADE DA MULHER NA FILOSOFIA – UMA ANÁLISE A PARTIR DE SUA AUSÊNCIA NOS LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO - Ana Paula Medeiros de Mariz
UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE ENSINO DE FILOSOFIA: DAS DIFICULDADES DA RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA - José Gledson Rodrigues da Silva
PROFESSOR DE FILOSOFIA COMO AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Francisco Marcos Alves
Atualizado por: Erivânia Maria de Medeiros em 11/06/2021 (Setor para Contato: C.A. CAICÓ - PROFFILO - Mestrado Profissional em Filosofia )