Produtos técnico-tecnológicos - PTT


ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS EM SALAS DE AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO

BRITO, S. N. S. / CIRINO, M. R. D.


OITO PASSOS PARA UMA APRENDIZAGEM EMANCIPATÓRIA DA FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO

NOGUEIRA, S. R. / TEIXEIRA NETO, J. 


REFLEXÕES SOBRE O TOTALITARISMO: Uma introdução às análises de Hannah Arendt e Eric Voegelin 

MEDEIROS,  R. R. /  SOUZA, G. G. M. 


SEQUÊNCIA DIDÁTICA: ARGUMENTAÇÃO FILOSÓFICA 

COSTA, I. M. / FREIRE, A. J. G. 


SEQUÊNCIA DIDÁTICA: DIÁLOGO E REFLEXÃO FILOSÓFICA

SILVA, G. E. G. / COSTA JÚNIOR, L. B.


SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE UMA METODOLOGIA NIETZSCHIANA PARA A FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO

SOARES JÚNIOR, A. B. / ZUBEN, M. C. V.



Atualizado por: Erivânia Maria de Medeiros em 11/06/2021 (Setor para Contato: C.A. CAICÓ - PROFFILO - Mestrado Profissional em Filosofia )

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN
Campus Avançado de Caicó, Rua André Sales, 667 – Paulo XI - Caicó/RN - Mossoró/RN | 59300-000 | proffilo@mestrado.uern.br | (84) 3421-6513
© 2012 Agência de Comunicação da UERN - AGECOM | agecom@uern.br | 84 3315-2144 / 3315-2115 | Sistema de Controle de Páginas

^