CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA DE ORTEGA Y GASSET PARA O ENSINO MÉDIO: UMA CRÍTICA À MASSIFICAÇÃO - Joabe Tavares Pereira
FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO: “EXERCÍCIOS EMANCIPATÓRIOS” PARA UMA APRENDIZAGEM DA FILOSOFIA A PARTIR DE O MESTRE IGNORANTE DE JACQUES RANCIÈRE - Joildo Dutra de Medeiros
O PROCESSO DO METHODOS DIALÓGICO SOCRÁTICO COMO MEIO PARA O ATO DO FILOSOFAR: experiência e prática a partir da disciplina de Filosofia no Ensino Médio no Colégio Universitário de Caicó - Francisco Alberto Pimentel Soares
GAMEFILOSOFAR: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA MEDIADA PELA GAMIFICAÇÃO COMO RECURSO FACILITADOR NO PROCESSO DA APRENDIZAGEM PARA OS ESTUDANTES DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO. (versão parcial) - Andreza Magda da Silva Dantas
O INTERACIONISMO SIMBÓLICO E EDUCAÇÃO LIBERTADORA: UM DIÁLOGO ENTRE MEAD E PAULO FREIRE - Antônio Adailton de Macedo
FILOSOFIA E EXISTÊNCIA: UMA EXPERIÊNCIA COM OS CONCEITOS DE CUIDADO E AUTENTICIDADE NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - Francisco Carlos de Melo Silva
FILOSOFIA COM CRIANÇAS: EXPERIÊNCIAS DE PENSAMENTO E POSSIBILIDADES PARA EXPERIENCIAR O PENSAR A PARTIR DE RODAS DE CONVERSAS COM CRIANÇAS EM ESCOLA DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO MUNICÍPIO DE CAICÓ/RN - Rosana Lopes dos Santos
A FILOSOFIA COMO EXPRESSÃO CONCEITUAL: DEVIR DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICO-FILOSÓFICA EM COMPANHIA DE DELEUZE-E-GUATTARI - Aldo Batista de Azevedo Júnior
Atualizado por: Erivânia Maria de Medeiros em 06/06/2022 (Setor para Contato: C.A. CAICÓ - PROFFILO - Mestrado Profissional em Filosofia )