Revistas


 

A EDUCAÇÃO ON-LINE COMO DISPOSITIVO DE PESQUISA-FORMAÇÃO NA CIBERCULTURA

CIBERAUTORCIDADÃO: CONTRIBUIÇÃO PARA PENSARFAZER A FORMAÇÃO DOCENTE E DISCENTE NA CIBERCULTURA

AMBIÊNCIAS HÍBRIDAS-FORMATIVAS NA EDUCAÇÃO ONLINE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA

A EDUCAÇÃO POPULAR PERANTE A QUESTÃO DAS DROGAS: UMA INCURSÃO NO TEMA E UM MARCO CONCEITUAL

A FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: SIGNIFICAÇÕES DE UMA SUPERVISORA PEDAGÓGICA

A INFLUÊNCIA DA CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO GREGA NA CONSTITUIÇÃO HISTÓRICA DA PAIDEIA CRISTÃ

RESSONÂNCIAS MARXIANAS NA AMÉRICA LATINA: A TEORIA DA DEPENDÊNCIA

AVALIAÇÃO E RESPONSABILIZAÇÃO: USOS E APROPRIAÇÕES NO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE MOSSORÓ-RN (2010-2015)

LEI DE RESPONSABILIDADE EDUCACIONAL NO BRASIL (2006-2015): DAS PROMESSAS DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO ÀS INCERTEZAS

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM MOSSORÓ-RN: UM ESTUDO SOBRE SUA FUNÇÃO DELIBERATIVA

NOVA GESTÃO PÚBLICA E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMO INSTRUMENTO DE RESPONSABILIZAÇÃO

PÓS-ESTRUTURALISMO E TEORIA DO DISCURSO: PERSPECTIVAS TEÓRICAS PARA PESQUISAS SOBRE POLÍTICAS DE CURRÍCULO*

POLÍTICAS DE CURRÍCULO PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: (RE)CONTEXTUALIZAÇÕES NO/DO CONTEXTO DA PRÁTICA

FEDERALISMO, DESCENTRALIZAÇÃO E MUNICIPALIZAÇÃO: DESAFIOS DAS POLÍTICAS PUBLICAS PARA A GESTÃO EDUCACIONAL 

CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO EM PROL DE UMA UNIVERSIDADE SOCIALMENTE REFERENCIADA

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES/AS DO CAMPO: DA LUTA PELA TERRA À LUTA PELA FORMAÇÃO DOCENTE. ATOS DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO

DRUGS AND SOCIETY: AMBIVALENCES AND THE PERSPECTIVES OF THE PORTUGUESE DECRIMINALIZATION POLICY

EDUCAÇÃO E INCLUSÃO: UMA ABORDAGEM SOBRE A POLÍTICA DE IMPLEMENTAÇÃO DAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS

EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS DOCENTES NOS COTIDIANOS ESCOLARES: PRÁTICAS EMANCIPATÓRIAS

FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM LICENCIATURAS DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO RIO GRANDE DO NORTE: ESTUDO DE CURRÍCULOS E SUAS MATRIZES CURRICULARES

FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: A HISTÓRIA DO CURSO DE PEDAGOGIA DA TERRA DA UERN

FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: A EXPERIÊNCIA DO PRONERA/UERN EM NARRATIVAS (AUTO) BIOGRÁFICAS

NARRATIVAS DE UMA PROFESSORA DO ENSINO SUPERIOR E SUA RELAÇÃO COM OS ALUNOS: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO E FORMAÇÃO

O MÉTODO (AUTO) BIOGRÁFICO E DE HISTÓRIAS DE VIDA: REFLEXÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS A PARTIR DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO

A CONTRIBUIÇÃO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS

A DIMENSÃO SUBJETIVA DA INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM SURDEZ NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO REGULAR

A ESCOLA PRIMÁRIA NO CONTEXTO DA PRIMEIRA REPÚBLICA:APONTAMENTOS TEÓRICOS

ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA: DISPOSITIVO ANALÍTICO DE DADOS QUALITATIVOS PARA A PESQUISA EM EDUCAÇÃO

AS LETRAS NO BARRO: ENSAIOS SOBRE A FORMAÇÃO DO LEITOR CAMPESINO

DEMANDAS E PROTAGONISMO JUVENIL: POLÍTICAS CURRICULARES NO ENSINO MÉDIO

ESCOLA, PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM E JOGOS EDUCACIONAIS: UMA ABORDAGEM SOBRE O GCOMPRIS

O ENSINO DE HISTÓRIA E O LUGAR DO LIVRO DIDÁTICO NA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO SABER ESCOLAR

 

 

 


Atualizado por: Adiza Cristiane Avelino Bezerra em 19/03/2019 (Setor para Contato: FE - Programa de Pós-Graduação )

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN
Campus Universitário Central, Rua Professor Antônio Campos, s/n, BR 110, km 48, Bairro Costa e Silva - Mossoró/RN | 59600-000 | propeg@uern.br | (84)3315-2176
© 2012 Agência de Comunicação da UERN - AGECOM | agecom@uern.br | 84 3315-2144 / 3315-2115 | Sistema de Controle de Páginas

^