Dissertações em Andamento


TURMA 2017

Nome Orientador Título Provisório

Aida Maria da Silva

Prof.ª Dr.ª Márcia Betânia de Oliveira

Política de Avaliação em Larga Escala: recontextualizações na Escola Estadual Gilberto Rola

Camila Pessoa Sousa da Silva

Prof. Dr. Joaquim Gonçalves Barbosa

Sentido da educação e de vida para jovens do ensino médio: uma leitura plural

Celeneh Rocha de Castro

Prof.ª Dr.ª Maria Edgleuma de Andrade

A implantação dos bacharelados interdisciplinares: repercussões na reestruturação curricular da UFERSA

Clédna Kalyne Medeiros Dantas Alves

Prof.ª Dr.ª Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro

Formação continuada no PIBID: experiência vivida como professora supervisora em geografia

Daiana Araújo de Oliveira

Prof.ª Dr.ª Maria Edgleuma de Andrade

Política de valorização docente: implantação da hora atividade no município do Crato - Ceará (2013-2017)

Edilene da Silva Oliveira

Prof. Dr. Ivonaldo Neres Leite

Política de alfabetização de crianças no Município de Baraúna/RN: das ações nacionais às práticas locais

Érica Patrícia da Silva Galvão Medeiros

Prof.ª Dr.ª Giovana Carla Cardoso Amorim

Os processos de interação da criança com síndrome de Down: possibilidades e desafios entre saberes e fazeres

Eridan Rodrigues Maia

Prof.ª Dr.ª Márcia Betânia de Oliveira

Formação de gestores escolares (CREDE 10/CE): Recontextualização do método 'Circuito de Gestão' do Projeto Jovem do Futuro

Fábio Augusto Xavier

Prof. Dr. Ivonaldo Neres Leite

ProJovem Campo - Saberes da terra em Mossoró-RN (2015-2017): Um estudo interpretativo da evasão de jovens e adultos

Francisco Vieira de Oliveira

Prof. Dr. Joaquim Gonçalves Barbosa

Corpo e Currículo na Educação Física: Reflexões a partir da abordagem Multirreferencial/Plural

Karla Christiane de Góis Lira

Prof.ª Dr.ª Hostina Maria Ferreira do Nascimento

Saberes e fazeres laborais de mulheres e homens da comunidade de Gangorra - Tibau-RN

Maria Antônia Medeiros dos Santos

Prof.ª Dr.ª Giovana Carla Cardoso Amorim

A criança fala: as vozes infantis acerca dos ambientes de aprendizagem das Unidades de Educação Infantil do município de Mossoró-RN

Regina Lúcia Costa Augusto

Prof.ª Dr.ª Normandia de Farias Mesquita Medeiros

As disciplinas didáticas no currículo do Curso de Biologia na UERN: eixo norteador à docência

Rosemeire de Araújo Gomes

Prof.ª Dr.ª Arilene Maria Soares de Medeiros

Contribuições do Pleito Unificado para escolha dos Conselheiros Escolares no Centro Municipal de Educação Infantil 'Amor de Mãe' em Natal/RN

Sara Cristina do Couto Silva

Prof.ª Dr.ª Hostina Maria Ferreira do Nascimento

Relato de vida em uma perspectiva educativa: problematizações sobre a trajetória histórica e (auto)formativa de uma professora do Curso de Pedagogia da UERN, proveniente da zona rural


Atualizado por: Adiza Cristiane Avelino Bezerra em 30/08/2019 (Setor para Contato: FE - Programa de Pós-Graduação )

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN
Campus Universitário Central, Rua Professor Antônio Campos, s/n, BR 110, km 48, Bairro Costa e Silva - Mossoró/RN | 59600-000 | propeg@uern.br | (84)3315-2176
© 2012 Agência de Comunicação da UERN - AGECOM | agecom@uern.br | 84 3315-2144 / 3315-2115 | Sistema de Controle de Páginas

^