Inscrição


 

Participante

Primeira Chamada/Com trabalho

Segunda Chamada/Com trabalho

Terceira Chamada/Sem trabalho

Professor Universitário ou Educação Básica

Até 05/11/2011
50,00

Até 30/11/2011
65,00

Até 05/12/2011
75,00

Estudante Pós-Graduação Lato ou Stricto Sensu

Até 05/11/2011
35,00

Até 30/11/2011
50,00

Até 05/12/2011
60,00

Estudante Graduação

Até 05/11/2011
20,00

Até 30/11/2011
30,00

Até 05/12/2011
40,00

 

Link para Inscrição On-Line

 

NORMA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO

  1. Poderão se inscrever com trabalho professores do Ensino Superior e da Educação Básica, alunos de pós-graduação e graduação. O trabalho completo deverá ser enviado para o e-mail: simposeduc@gmail.com.
  2. Cada inscrito poderá submeter, no máximo, três trabalhos.
  3. Cada trabalho poderá ter, no máximo, quatro autores, incluindo o orientador.
  4. Não será possível fazer correções e modificações no texto após o envio do trabalho.
  5. Para se inscrever no evento – com ou sem trabalho – o interessado deverá fazer seu pagamento por transferência entre contas bancárias ou depósito imediato na “boca do Caixa”, na seguinte conta: Banco do Brasil, Agência 4391-5, Conta Poupança 7.461-6, no nome de Arilene Maria Soares de Medeiros.
  6. Os trabalhos deverão seguir a seguinte formatação:

Extensão. O trabalho completo não deverá ultrapassar 10 laudas, incluindo gravuras, quadro, tabelas e referências bibliográficas

Resumo. Construído em parágrafo único e deve conter, no máximo, 15 linhas. O resumo deve referir-se ao tema do trabalho, objetivos, procedimentos metodológicos, resultados e conclusões.

Palavras-chave. Três palavras-chave, em caixa alta, separadas por ponto-e-vírgula, devem completar o resumo.

Editor. Word for Windows 1997 ou posterior, tamanho A4, com margens superior e esquerda de três cm, margens inferior e direita de dois cm.

Fonte. Times New Roman com tamanho 12 e espaçamento entrelinhas de 1.5 cm no corpo do trabalho. Nas citações com recuo ao longo do texto utilizar fonte tamanho 10 e espaçamento simples.

Cabeçalho. Título do trabalho, autor, instituição a que está vinculado e e-mail.

Citações e referências. Como os trabalhos aceitos pelo Comitê Científico serão publicados, se requer o cumprimento das normas da ABNT, bem como a revisão textual.

Notas. Breves, de natureza informativa e explicativa. Deverão constar na página em que for inserida.

 

 

 


Atualizado por: Fábio Bentes Tavares de Melo em 23/11/2011 (Setor para Contato: REITORIA - Gabinete do Reitor )