Seleção 2017


 

 

 

                                          

 

Resultados

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público, pelo presente Edital, o Processo Seletivo 2017, com normas e procedimentos de inscrição e seleção de candidatos para os Cursos de Mestrado e Doutorado em Letras.

Homologação das Inscrições

 
Resultado da Prova Escrita

 
Resultado da Análise dos Projetos e Cronograma de Entrevistas

 
Resultado Final

 
Matrículas dos Aprovados (em breve)

Edital de Abertura

Errata ao Edital de Abertura

Edital de Abertura com correções

Edital de Homologação das Inscrições 

Aditivo ao Edital de Homologação das Inscrições

Errata do Edital de Homologação das Inscrições

Edital de Homologação das Inscrições com correções e acréscimos

Resultado de recursos à Homologação das Inscrições

Resultado de recursos à Prova Escrita (NOVO)

 
Antônio Luciano Pontes

http://lattes.cnpq.br/9023168049202916

Verbete lexicográfico, Multimodalidade e Estilo: uma abordagem semiótica 

  
Charles Albuquerque Ponte

http://lattes.cnpq.br/3462573808708739

Indústria cultural e apropriação - segunda fase

  
Francisco Vieira da Silva

http://lattes.cnpq.br/8730615940772209

Saber, poder e subjetividade: por uma arquegenealogia dos discursos digitais

  
Gilton Sampaio de Souza

http://lattes.cnpq.br/3773731288635522

Argumentação e constituição de sentidos: ethos, logos e pathos: II Fase

Argumentação, identidade, cultura local e sala de aula: estudos sobre processos retórico-argumentativos e ensino da argumentação (ATUALIZADO)

  
Ivanaldo de Oliveira dos Santos Filho

http://lattes.cnpq.br/9222093635180691

Análise discursiva da mídia

Análise Discursiva da Mídia - Segunda Fase (ATUALIZADO)

  
João Bosco Figueiredo Gomes

http://lattes.cnpq.br/7975659088185082

Funcionalismo, gramaticalização e construção discursiva: preceitos teórico-metodológicos, análise de processos linguísticos, itens lexicais e construções e suas implicações para o ensino da língua portuguesa: II Fase

  
Lidiane de Morais Diógenes Bezerra

http://lattes.cnpq.br/4674844318235214

Crítica genérica: o processo de escrita e as operações de reescritura de textos políticos, jurídicos, pedagógicos e literários

O processo de escrita e reescritura em diferentes gêneros textuais (ATUALIZADO)

  
Manoel Freire Rodrigues

http://lattes.cnpq.br/9924056309219258

Texto e contexto: configurações estéticas e processos sociais na literatura brasileira

  
Maria Aparecida da Costa

http://lattes.cnpq.br/2983503502854679

A recorrência do mito do amor na narrativa contemporânea de língua portuguesa

  
Maria do Socorro Maia Fernandes Barbosa

http://lattes.cnpq.br/7241411335114630

 
  
Maria Edileuza da Costa

http://lattes.cnpq.br/6508544664018104

A construção da identidade feminina em Obras de Lya Luft

  
Maria Eliete de Queiroz

http://lattes.cnpq.br/3521788341452076

O nível semântico do texto: as representações discursivas e suas operações de construção textual em discursos políticos, jurídicos e pedagógicos

 
Maria Eliza de Freitas Nascimento

http://lattes.cnpq.br/5550767495701076

Corpo, poder e subjetivação: redes de memória na análise discursiva de materialidades midiáticas e literárias

 
Roniê Rodrigues da Silva

http://lattes.cnpq.br/5453075942539188

Representações da loucura na Literatura Latino-americana

  
Rosângela Maria Bessa Vidal

http://lattes.cnpq.br/7320853753425091

A produção e o ensino de texto em perspectiva interacionalista: questões de heterogeneidade, argumentação e funcionalidade da linguagem

A produção e o ensino de texto em perspectiva interacionista: questões de heterogeneidade, argumentação e funcionalidade da linguagem.(2ª Fase) (ATUALIZADO)

  
Sebastião Marques Cardoso

http://lattes.cnpq.br/7160975510328626

Discurso, cultura e identidade nas produções literárias de Língua Portuguesa

 
Verônica Maria de Araújo Pontes

http://lattes.cnpq.br/5868116609416027

A formação do leitor literário via programas oficiais de Portugal e do Brasil

 
Wellington Vieira Mendes

http://lattes.cnpq.br/9250243150510579

Abordagem Sistêmico-Funcional da junção em textos acadêmicos

 

 

 

O processo de escrita e reescritura em diferentes gêneros textuais


Atualizado por: Ricardo Soares Abrantes em 05/05/2017 (Setor para Contato: C.A. P.FERROS - Diretoria do Campus Avançado de Pau dos Ferros )