Origem dos Alunos


MUNICÍPIOS DE ORIGEM DOS (AS) ALUNOS (AS) MATRICULADOS (AS) 


Figura 01 – Mapa dos municípios/UF de origem do total de alunos matriculados no PPGE, até agosto de 2016  

Origem dos alunos

* Total de matrículados: 55  

Fonte: Dados da secretaria do PPGE – Em agosto de 2016  

 


SÍNTESE QUALITATIVA DOS DADOS


Em 2014, o PPGE teve 19 alunos matriculados oriundos de diferentes municípios do Rio Grande do Norte (Apodi, Assu, Doutor Severiano, Marcelino Vieira, Mossoró, Severiano Melo e Parnamirim), Paraíba (Patos, Catolé do Rocha e Uiraúna) e Ceará (Icapuí).

Já em 2015, tivemos 31 alunos matriculados. Avaliando os números, podemos verificar uma ampliação na área de abrangência dos municípios de origem desses alunos, que se apresenta da seguinte forma: do Rio Grande do Norte: Pau dos Ferros, Apodi, Mossoró, Marcelino Vieira, Florânia, Itaú, Agua Nova, Coronel João Pessoal, Serrinha dos Pintos, Caicó, Tabuleiro Grande, Rafael Fernandes; do Ceará: Crato, Pereiro, Brejo Santo; da Paraíba: Catolé do Rocha, Patos, Sousa, Uiraúna, Diamante; e de Pernambuco: Recife.

Em 2016, foram matriculados 23 alunos dos seguintes municípios de origem: do Rio Grande do Norte: Pau dos Ferros, Mossoró, Apodi, Portalegre, Natal, São Miguel, Itaú, Tenente Ananias, José da Penha; e da Paraíba: Patos, Sousa. Catolé do Rocha e Cajazeiras.


Atualizado por: Francisco Renato da Silva Santos em 12/04/2017 (Setor para Contato: C.A. P.FERROS - Diretoria do Campus Avançado de Pau dos Ferros )