Notícias


Edital de Seleção - Turma 2019

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPE/UERN) lança edital com o processo de inscrição e seleção para o Mestrado Acadêmico em Economia.

Serão ofertadas até quatro vagas. As inscrições serão feitas pelo interessado, exclusivamente via e-mail – ppeturma2019@gmail.com – no período de 02 de janeiro de 2019 a 31 de janeiro de 2019.

Edital

Edital de seleção - Turma 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPE/UERN) lança edital com o processo de inscrição e seleção para o Mestrado Acadêmico em Economia.

Serão ofertadas três vagas. As inscrições serão feitas pelo interessado, exclusivamente via e-mail do Programa – ppeuern@gmail.com – no período de 02 de janeiro de 2018 a 31 de janeiro de 2018.

Edital

Retificação 01 (Atualização Curriculum Lattes - Janeiro/2018)

Homologação das Inscrições

Homologação Final das Inscrições

Gabarito

Resultado Preliminar

Gabarito Final

Resultado Final

Aluno Especial

O Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada – PPE, oferece aos candidatos participantes do Processo Seletivo Interno, que não alcançarem pontuação suficiente para convocação, a oportunidade de cursar disciplinas na condição Aluno Especial e, a depender do seu desempenho, efetivar matrícula regular no programa, conforme apreciação do colegiado do curso.

I - A condição de Aluno Especial não assegura vínculo automático ao Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada – PPE.

II - A efetivação do Aluno Especial ao Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada – PPE, está condicionada ao desempenho por este apresentado no conjunto das disciplinas em que o mesmo efetuou inscrição.

III - Ao final do primeiro semestre letivo, o colegiado do Curso de Mestrado em Economia Aplicada, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada – PPE, fará avaliação dos alunos inscritos no programa na condição de Aluno Especial.

IV - A convocação de aluno, inscrito na condição de Aluno Especial, a integrar o Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada – PPE, ocorrerá somente após a avaliação referida no item III e a existência de vaga, verificada ao final do semestre letivo.

V - Não há número de vagas definido para efetivação de Aluno Especial ao Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada – PPE, cabendo a verificação ao colegiado do curso ao final do primeiro semestre letivo.

VI - O aluno inscrito na condição de Aluno Especial, convocado a integrar o Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada – PPE, terá o aproveitamento automático dos créditos das disciplinas cursadas em caráter especial.

VII - Somente serão aceitos alunos na condição de Aluno Especial, candidatos que participaram do Processo Seletivo Interno para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada – PPE.

VIII – A efetivação da matrícula institucional do aluno inscrito na condição de Aluno Especial obedecerá aos procedimentos aplicados aos demais candidatos submetidos aos processos seletivos para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada – PPE.  

Seleção 2017

O Programa de Pós-Graduação em Economia da Universdidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPE/UERN) divulga o Resultado  do Exame de seleção 2017.

Resultado Final: AQUI

Resultado Preliminar: AQUI

Gabarito Oficial: AQUI

Inscrições Homologadas: AQUI

Homologação Final das Inscrições: AQUI

Veja o edital AQUI

Veja o Aditivo AQUI

SOBER NORDESTE 2016

O XI Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), em sua versão regional, ocorrerá entre os dias 16 e 18 de novembro de 2016, na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, em Mossoró-RN. Consulte a programação do evento e os artigos selecionados AQUI.

XXI ENCONTRO REGIONAL DE ECONOMIA

O Banco do Nordeste do Brasil e a Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec) promoverão nos dias 7 e 8 de julho de 2016 o XXII Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento e o XXI Encontro Regional de Economia. Consulte a programação do evento e os artigos selecionados AQUI.

INÍCIO DAS AULAS

As aulas do Programa de Pós-Graduação em Economia iniciaram no dia 02 de maio de 2016.

Resultado Final da Seleção 2016

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Economia da UERN, em reunião realizada em 07 de abril de 2016, julgou os recursos interpostos ao resultado divulgado em 05 de abril de 2016 e homologou o Resultado Final da seleção de alunos para ingresso no Curso de Mestrado em Economia no ano-base 2016.

Resultado Final 

Gabarito Oficial Definitivo

Matrículas

Os candidatos selecionados deverão comparecer, no período de 11 de abril de 2016 a 15 de abril de 2016,  das 07h30 às 10h00 ou das 14h00 às 17h00, no Departamento de Economia e/ou na secretaria do Mestrado em Economia, munidos do documento oficial com foto para realizar sua matrícula.

Seleção PPE 2016 - Resultado

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Economia da UERN homologa o resultado da seleção de alunos para ingresso no Curso de Mestrado em Economia no ano-base 2016.

Resultado 

Gabarito Oficial

O Programa de Pós-Graduação em Economia da Universdidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPE/UERN) divulga o Gabarito Oficial do Exame de seleção 2016.

Gabarito Oficial

Hologação das Inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Economia da Universdidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPE/UERN) divulga a lista de candidatos homologados para a seleção do Mestrado em Economia.

http://www.uern.br/pdf/Artigos/Homologacao_das_Inscricoes_do_Mestrado.pdf

Programa de Pós-Graduação em Economia lança edital de seleção

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPE/UERN) lança edital com o processo de inscrição e seleção para o Mestrado Acadêmico em Economia.

Serão ofertadas sete vagas. As inscrições serão feitas pelo interessado, pessoalmente, ou por procuração (com firma reconhecida em Cartório), no período de 24 de fevereiro de 2016 a 23 de março de 2016, de segunda a sexta-feira, no horário de 7h30 às 10h e de 14h às 17h, no Departamento de Economia e/ou na secretaria do Mestrado em Economia, localizada na Faculdade de Ciências Econômicas, Campus Central, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, CEP: 59.600-970.

Edital


Atualizado por: Rodolfo Ferreira Ribeiro da Costa em 11/12/2018 (Setor para Contato: FACEM - Departamento de Economia )

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN
Campus Universitário Central, Rua Professor Antônio Campos, s/n, BR 110, km 48, Bairro Costa e Silva - Mossoró/RN | 59600-000 | ppe@mestrado.uern.br | (84)3315-2200
© 2012 Agência de Comunicação da UERN - AGECOM | agecom@uern.br | 84 3315-2144 / 3315-2115 | Sistema de Controle de Páginas

^